🔸ATENÇÃO POPULAÇÃO🔸 Cartório Eleitoral atenderá nos dias 29/02 e 01/03

24/02/2024

🔸ATENÇÃO POPULAÇÃO🔸

Nesta semana, nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, o Cartório Eleitoral estará atendendo novamente em Piquet Carneiro. Os atendimentos ocorrerão no Auditório Municipal Sabino Chagas Sales, das 08h às 14h.

LEMBRANDO que nos dias serão entregues às fichas para o atendimento, que tem um quantitativo limitado para cada dia. Venha fazer o seu primeiro Título ou regularizar sua situação eleitoral.

Poder Legislativo, mais perto de você!✅

#trece #cartórioeleitoral #poderlegislativo #câmaramunicipal #títulodeeleitor #justiçaeleitoral #piquetcarneiro